Posted by : Unknown 20 de junho de 2012

           Graças a infeliz semana de provas da faculdade, é provável que eu reduza a frequência de postagens do Viper TD Blog. Não estranhem, é por uma necessidade pessoal.
           Mas, não se preocupem, porque eu estarei, diariamente, postando aqui imagens novas e divertidas. E não se esqueçam que é só por uma semana. depois disso, tudo volta ao normal. Se é que isso importa a alguém... ;)
           Este post ficará no topo das postagens até a próxima sexta-feira. Repito: não quer dizer que não haja novas postagens. Só quer dizer que as novas ficaram abaixo desta. Portanto, voltaremos ao normal na sexta, dia 08 de junho. Até lá. (y)























           Atualizado em 12/06/2012:
           Pessoal, me desculpem por estar postando tão pouco, mas é porque não está dando mesmo. A semana de provas terminou, mas acabei ficando para a prova final em Administração Financeira Orçamentária II... Essa cadeira simplesmente me fez sentir saudades de Estatística, Contabilidade e Matemática Financeira... Eu era feliz e não sabia.
          Acontece que estou estudando feito um condenado para passar nessa cadeira, já que se reprovar nela, terei que pagar uma taxa simbólica de R$ 280,00 para poder fazer um Curso de Férias somente desta cadeira. Mas, acontece que EU NÃO TENHO R$ 280,00 SOBRANDO NO MEU ORÇAMENTO MENSAL! =/
           Ou seja, essa postagem continuará suspensa como Primeira Postagem até o dia da prova de Administração Financeira Orçamentária II (20/06/2012) e, também, continuarei postando diariamente, porém não com a frequência padrão com a qual costumo postar. Contudo, hoje eu recompensarei vocês por estarem sido tão pacientes comigo, pois as postagens diminuíram, mas os pageviews não.
           Se lembrem que as postagens recentes ficarão sob esta aqui e, antes que eu me esqueça, um feliz dia dos namorados para todos vocês... Ou não. =)

- Copyright © Viper TD | Visual Brainstorming - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -