Posted by : Unknown 20 de setembro de 2013

Tatuagem NerdViper TD Blog está realizando uma Pesquisa de Mercado com o intuito de compreender o público do segmento nerd na Região Metropolitana do Recife. A pesquisa objetiva, também, definir os desejos e demandas desses indivíduos para quantificar a viabilidade de implementação de uma nova loja que atenda às necessidades do nerd pernambucano.

Questões como "O que te atrai numa NerdStore?", "Quais serviços te agradam numa NerdStore?" e "O que você gostaria de encontrar numa NerdStore e não encontra em Recife?", fazem parte da temática da pesquisa. A nossa maior preocupação é escutar você, para que seja realizado um trabalho que atenda às vontades de quem mais importa: o Cliente Nerd.

"Este questionário tem como objetivo identificar e esclarecer os desejos do consumidor Nerd/Geek pernambucano quanto à oferta de produtos e serviços do segmento na Região Metropolitana do Recife. Tal pesquisa, também objetiva entender a viabilidade de uma nova loja Nerd/Geek (NerdStore) na região, assim como, definir produtos e serviços mais procurados e quais são os déficits do setor local."


Agradecemos desde já,


Viper TD Team.

- Copyright © Viper TD | Visual Brainstorming - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -